publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Uma suposta ameaça de um aluno que seria do curso de Engenharia de Petróleo e Gás da Universidade Tiradentes levou a instituição a adotar medidas preventivas de urgência e emergência para evitar uma possível tragédia. O aluno já teria sido identificado como um jovem que teria perdido a mãe e a avó recentemente estaria em surto. A Unit confirmou e está emitindo uma nota pública.

Uma reunião de coordenadores de curso foi convocada e policiais à paisana colocados estrategicamente na instituição. Na portaria, também foram adotadas medidas estratégicas para evitar o ingresso do estudante. Há informações extraoficiais que o aluno já estaria no interior da instituição.


Segundo um aluno do curso, o garoto passa por problemas e já vinha ameaçando colegas, diretores, coordenadores e professores, mas as ameaças não vinham sendo levadas à sério, até que foram ganhando proporções maiores e a instituição nesta segunda-feira, 10, resolveu adotar medidas mais enérgicas.


A Universidade informou que as atividades estão mantidas e que as aulas não serão suspensas. No final da manhã, a Universidade voltou atrás e suspendeu as aulas.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral