Ligação 104
Início: 09:00 - Término: 12:00
Com: Rodrigo Junior
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar

Ministro do STF afirma que ficou perplexo ao saber de conversa entre Moro e procuradores das Lava-jato

Em entrevista exclusiva ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan desta quarta-feira, 12, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio disse que ficou perplexo ao tomar conhecimento das conversas entre o então juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública e um dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol.



“Estou acompanhando com perplexidade e aguardando explicações como toda sociedade”, afirmou o ministro.


Questionado se já seria possível apontar que há irregularidades na relação entre o então juiz e os procuradores, Marco Aurélio, minimizou. ‘Não posso dizer agora que é irregular, mas é um diálogo que não cabe na relação. Diálogo como o que foi feito entre juiz e procurador, deve ser feito no processo, de forma clara e transparente. Agora, Moro precisa trazer esclarecimentos para que sua imagem não fique ainda mais prejudicada”, opinou.


Sobre o fato de Moro ter abandonado a carreira de juiz federal para ser ministro no Governo Bolsonaro, Marco Aurélio apontou que a postura dele foi péssima para o Judiciário. “Ele virou as costas para magistratura e aceitou ser auxiliar do presidente, dando a entender que a cadeira que ocupava anteriormente não tinha valor”, destacou.


Questionado se essas polêmicas envolvendo o Judiciário o o sistema político brasileiro colocariam em risco a democracia no Brasil, o ministro Marco Aurélio, avaliou que não. ‘Estamos construindo pouco a pouco a democracia. Não há espaço para qualquer retrocesso”, finalizou.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ACHO QUE NãO
Saia Rodada
02   MONTA LOGO VAI
MANO WALTER
03   VAI DOER
Xand Avião
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   NÃO ME TOCA
Zé Felipe
06   MILU
Gusttavo Lima
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   POUCO A POUCO FT SORRISO MAROTO
Dilsinho
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   AMOR FORÇADO
Unha Pintada
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!