publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Ministro do STF afirma que ficou perplexo ao saber de conversa entre Moro e procuradores das Lava-jato

Em entrevista exclusiva ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan desta quarta-feira, 12, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio disse que ficou perplexo ao tomar conhecimento das conversas entre o então juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça e Segurança Pública e um dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, entre eles Deltan Dallagnol.



“Estou acompanhando com perplexidade e aguardando explicações como toda sociedade”, afirmou o ministro.


Questionado se já seria possível apontar que há irregularidades na relação entre o então juiz e os procuradores, Marco Aurélio, minimizou. ‘Não posso dizer agora que é irregular, mas é um diálogo que não cabe na relação. Diálogo como o que foi feito entre juiz e procurador, deve ser feito no processo, de forma clara e transparente. Agora, Moro precisa trazer esclarecimentos para que sua imagem não fique ainda mais prejudicada”, opinou.


Sobre o fato de Moro ter abandonado a carreira de juiz federal para ser ministro no Governo Bolsonaro, Marco Aurélio apontou que a postura dele foi péssima para o Judiciário. “Ele virou as costas para magistratura e aceitou ser auxiliar do presidente, dando a entender que a cadeira que ocupava anteriormente não tinha valor”, destacou.


Questionado se essas polêmicas envolvendo o Judiciário o o sistema político brasileiro colocariam em risco a democracia no Brasil, o ministro Marco Aurélio, avaliou que não. ‘Estamos construindo pouco a pouco a democracia. Não há espaço para qualquer retrocesso”, finalizou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral