publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Com o acórdão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassando os mandatos da ex-prefeita Gerana Gerana Gomes e do ex-vice Luciano Gois Paul divulgado na quinta-feira da semana passada, 13, estabelecendo o trânsito em julgado da decisão judicial pela cassação dos respectivos mandatos, o  Tribunal Regional Eleitoral (TRE) definiu para o dia 1º de setembro as novas eleições para escolha do prefeito de Riachão do Dantas (SE).


A data foi definida pelos membros da Corte na tarde dessa segunda-feira, 17.


A eleição já era esperada, já que desde o dia 6 de setembro do ano passado, quem está no comando do município é o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro da Lagoa.


Ele assumiu a vaga de prefeito por conta do afastamento da então prefeita, Gerana e do vice-prefeito Luciano Paul. Os dois foram condenados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela prática de crime eleitoral.


Cometido pela divulgação de dados de uma pesquisa não autorizada pelo Poder Judiciário. Na época, circulou no município exemplares de um jornal impresso, que segundo a Justiça Eleitoral, influenciaram no resultado das urnas, porque teria gerado uma “falsa sensação de vitória”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral