publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nessa segunda-feira, 24, circulou em redes sociais vídeos de policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) da Polícia Militar sendo hostilizados e agredidos durante uma festa junina na sede do município de São Cristóvão (SE).


No momento em que os policiais chegaram acontecia uma “gerra de espadas” , um pm chegou a ser queimado em uma das pernas.


Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan, o conselheiro estadual da Juventude em São Cristóvão, Nélio Miguel, criticou a atuação da PM, que segundo ele, agiu de forma despreparada, quando já chegou ao local atirando para cima.


“Acontecia no local uma festa, tradicional, mantida há mais de 100 anos. O prefeito chegou a ir no local para participar do evento. A polícia não poderia ter chegado como chegou. Os vídeos que circulam nas redes sociais, mostram apenas um momento da confusão, mas tudo começou com o despreparo dos policiais. Menores de idade chegaram a ser agredidos. Já pensou se todo mundo que solta fogos nessa época fosse agredido?”, questionou.


O coronel Fábio Machado, responsável pelo setor de comunicação da PM informou que a polícia foi acionada para intervir no local da festa porque pessoas estariam “perturbando o sossego’ e depredando  patrimônios. Segundo ele, até então não há nenhum indício de ação irregular dos militares. “Sabemos da cultura de soltar fogos, mas esta, tem suas limitações. Os responsáveis pelas agressões serão identificados e punidos no rigor da lei”, pontuou.


Ainda durante o Jornal da Fan, o vereador de São Cristóvão Lilo Abençoado (DEM) criticou toda a confusão e informou que irá cobrar na Câmara Municipal de Vereadores apuração do caso. ‘Buscaremos ouvir representantes do Executivo e do Judiciário para que as questão necessárias sejam esclarecidas e que se identificado erro por parte de alguém, que seja punido”, finalizou.


Fonte: Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral