publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Manchas roxas na região da costela, sugerindo marcas de uma mão, despertaram na pedagoga Susilene Menezes a desconfiança de que seu filho estaria sendo agredido fisicamente na escola onde estuda no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).


O garoto de 15 anos é autista e estuda na Escola Municipal Manoel do Prado Franco. As manchas foram identificadas na última quarta-feira, 19, quando ele tomava banho. Em entrevista ao radialista Narcizo Machado, durante o Jornal da Fan, Susilene informou que chegou a procurar a secretária municipal de Saúde de Socorro, mas não houve um bom diálogo e que por isso irá acionar à Justiça.


“Meu filho tem autismo grave. Ele não sabe me dizer claramente o que aconteceu, mas eu tenho como descobrir e farei o que for preciso para que isto aconteça. Hoje eu vou levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja feito o exame de Corpo de Delito. Também vou acionar o Ministério Público Estadual (MPE). Eu preciso que esta situação seja esclarecida”, destacou.


A mãe do garoto ainda informou que não se surpreendeu com este tipo de situação, já que há um tempo vem percebendo descuidos frequentes na escola. “Meu filho é incapaz e por isso tem um cuidador na escola com ele, mas por várias vezes cheguei lá e o encontrei sozinho, quando o cuidador estava em um local que não o via”, lamentou.


O secretário de comunicação da Prefeitura de Nossa Senhora de Socorro, Renato Nogueira disse que ficou surpreso com a denúncia, já que o aluno estuda há vários anos na escola e, segundo ele, recebe todo apoio necessário. “É preciso que haja provas que comprovem essa agressão. Por enquanto tudo é suposição e a prefeitura estará acompanhando tudo e à disposição da família e da Justiça”, garantiu.

Fonte: Fanf1 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral