publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

envolvido em mais de 20 assassinatos

Nesta quinta-feira, 27, após levantamentos de inteligência policial desenvolvidos pelas forças de segurança da Bahia e de Sergipe (PF/PM/PC), foi localizado na capital sergipana Alisson Araújo Nascimento, mais conhecido como “Troncho”, acusado de participar do homicídio que vitimou o soldado da Polícia Militar Fábio Ferreira Rosas, em 2014, no bairro Liberdade, no estado da Bahia.


Segundo informações prestadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o acusado era chefe da facção criminosa “Comando da Paz” e possuía a ficha criminal extensa, sendo envolvido com tráfico de drogas na cidade de Salvador. “Troncho” era suspeito de participação em mais de 20 homicídios; e possuir, em seu desfavor, um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador.


Captura – Alisson foi capturado em casa, no bairro Olaria, zona Oeste de Aracaju. Segundo a SSP, na abordagem feita pelos policiais militares da Bahia (COPPM e BOPE) ele se encontrava armado e reagiu à abordagem policial, tendo sido alvejado e socorrido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde permanece a espera de familiares para liberação.


A ação contou com o apoio dos policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe (Cope).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral