publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O vereador Soneca (Cidadania), que está licenciado por questões de saúde, desde o mês de abril, foi visto na Festa do Mastro, realizada no domingo, 30, no município de Capela (SE). Em nota, ele disse estar recuperado e com a consciência tranquila.

A foto do vereador circulou nas redes sociais na manhã desta terça-feira, 2. O senador Alessandro Vieira (Cidadania) postou em um grupo de whatsapp que havia oficiado o vereador para que ele se explicasse.

Soneca afastou-se do mandato no dia 16 de abril com dores abdominais. Ele submeteu-se a uma cirurgia de emergência e passou a licença médica de 90 dias.
Leia a nota:
“Sobre a presença na Festa do Mastro, ocorrida em Capela, no último domingo, 30, o vereador Palhaço Soneca (Cidadania) esclarece ao povo de Aracaju que não cometeu qualquer irregularidade. A decisão de prestigiar o evento ocorreu no final da licença médica, que inicialmente prevê o afastamento dos trabalhos legislativos por 90 dias. Diz ainda que no momento se sente recuperado da cirurgia e com a consciência tranquila, pois a única coisa que fez foi descumprir uma orientação médica.”

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral