Musicalidade
Início: 07:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar

cobra celeridade do governo para destravar crescimento

O presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial  de Nossa Senhora do Socorro (ASSEDIS), Celso Hiroshi, era amigo do empresário Sadi Gitz, que tirou a própria vida durante um evento em um hotel na Zona Sul de Aracaju (SE), nessa quinta-feira, 4. Ele também estava no evento e viu como tudo aconteceu.


Em entrevista à jornalista Magna Santana, durante o Jornal da Fan, na manhã desta sexta-feira, 5, o presidente lamentou a morte do amigo. ‘Esta morte nos coloca em um momento de reflexão. É um caso triste e trágico. O Sadi foi ao ápice do desespero entregou a vida em protesto por conta da situação que ele estava vivendo”, pontuou, revelando estar muito triste.


Segundo ele, o caso deve reposicionar o estado quanto às estratégias para movimentação econômica. Ele ainda cobrou que medidas sejam adotadas com urgência para destravar o crescimento da economia, sob pena de novas tragédias em Sergipe. “O estado mais rico em gás natural, tem o metro cúbico do gás, mais caro do do Brasil, é um paradoxo lamentável. É preciso criar oportunidades para que Sergipe tenha um cenário de desenvolvimento econômico que mude a atual situação do estado. Redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e outros atrativos são algumas dessas medidas”, destacou.


O gás natural é o principal combustível para as máquinas da indústria de cerâmica. O empresário, Sadi, era proprietário de um indústria da área, no município de Nossa Senhora do Socorro (SE) e em maio deste ano, anunciou o fechamento da empresa por conta de dificuldades financeiras. 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!