publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A alimentação de acompanhantes de pacientes dos hospitais do Estado de Sergipe ficará restrita, a partir da próxima segunda-feira (8), apenas para acompanhantes de crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, adolescentes de até 18 anos incompletos e gestantes no trabalho de parto e pós-parto.
 
A determinação é da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES). A mesma ainda acrescentou que a oferta de refeição para os servidores atuantes nas unidades da rede estadual de saúde também será regulada, e terão acesso às refeições os profissionais que atuam diretamente na assistência e trabalham em regime de plantão, com carga horária mínima de 12 horas.
 
Segundo o superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Dr. Darcy Tavares, não haverá uma suspensão da alimentação, mas uma organização de acordo com uma normativa da SES em cumprimento da legislação. Portanto, “quem tem seu direito com base na legislação, tanto funcionário, quanto acompanhante, vai continuar recebendo a alimentação, e os casos excepcionais serão avaliados pelo serviço social”, explicou o superintendente.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral