Musicalidade
Início: 07:00 - Término: 14:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A alimentação de acompanhantes de pacientes dos hospitais do Estado de Sergipe ficará restrita, a partir da próxima segunda-feira (8), apenas para acompanhantes de crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, adolescentes de até 18 anos incompletos e gestantes no trabalho de parto e pós-parto.
 
A determinação é da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES). A mesma ainda acrescentou que a oferta de refeição para os servidores atuantes nas unidades da rede estadual de saúde também será regulada, e terão acesso às refeições os profissionais que atuam diretamente na assistência e trabalham em regime de plantão, com carga horária mínima de 12 horas.
 
Segundo o superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Dr. Darcy Tavares, não haverá uma suspensão da alimentação, mas uma organização de acordo com uma normativa da SES em cumprimento da legislação. Portanto, “quem tem seu direito com base na legislação, tanto funcionário, quanto acompanhante, vai continuar recebendo a alimentação, e os casos excepcionais serão avaliados pelo serviço social”, explicou o superintendente.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU NãO VOU MUDAR
Mano Walter
02   WESLEY SAFADãO
Igual Ela Só Uma
03   NAMORADA PREFERIDA
Adelmario Coelho
04   COBAIA
Lauana Prado
05   SALVOU MEU DIA
WESLEY SAFADÃO
06   RAPARIGA DIGITAL
Naiara Azevedo
07   SOM DA CAIXINHA
Simone & Simaria
08   SAUDADE FT HUNGRIA HIP HOP
Claudia Leitte
09   Lá VEM VIOLA
Harmonia do Samba
10   Á VONTADE
Ivete Sangalo, Wesley Safadão
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!