Madrugada da Juventude
Início: 00:00 - Término: 05:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



A alimentação de acompanhantes de pacientes dos hospitais do Estado de Sergipe ficará restrita, a partir da próxima segunda-feira (8), apenas para acompanhantes de crianças, idosos, portadores de necessidades especiais, adolescentes de até 18 anos incompletos e gestantes no trabalho de parto e pós-parto.
 
A determinação é da Secretaria de Estado da Saúde de Sergipe (SES). A mesma ainda acrescentou que a oferta de refeição para os servidores atuantes nas unidades da rede estadual de saúde também será regulada, e terão acesso às refeições os profissionais que atuam diretamente na assistência e trabalham em regime de plantão, com carga horária mínima de 12 horas.
 
Segundo o superintendente do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Dr. Darcy Tavares, não haverá uma suspensão da alimentação, mas uma organização de acordo com uma normativa da SES em cumprimento da legislação. Portanto, “quem tem seu direito com base na legislação, tanto funcionário, quanto acompanhante, vai continuar recebendo a alimentação, e os casos excepcionais serão avaliados pelo serviço social”, explicou o superintendente.

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ESTOU DOENTE
AMADO BATISTA
02   MILU
Gusttavo Lima
03   O VENTO
Enzo Rabelo
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   CHOQUE TéRMICO
Luan Santana
06   CONTATINHO
Leo Santana ft. Anitta
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava part Gusttavo Lima
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   SOLINHO AGRESSIVO
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!