Programação Evangélica
Início: 14:00 - Término: 15:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



João Paulo de Jesus Santos,  irmão de Ana Paula, de 26 anos, morta com uma marretada na cabeça enquanto dormia na casa dela, no conjunto Dom Pedro,  em maio deste ano, reagiu com muita indignação, revolta e tristeza à decisão do juiz Daniel Vasconcelos em conceder alvará de soltura a Vitor Aragão, esposo da vítima e principal suspeito do crime de feminicídio.


Em entrevista ao Jornal da Fan nesta quarta-feira, 10, ele disse: Abrimos a porta de nossa casa para ele por 10 anos, até ele fazer o que fez. Ele é um monstro! Pelo amor de Deus que país, que estado é esse, que coloca um monstro, que faz uma execução bárbara dessa para responder com tornozeleira eletrônica! Tornozeleira não vai segurar ele não. E agora, quem vai proteger a minha família? Um cara desse solto vai fazer mais uma vítima, pois se fez uma vai fazer outra.

Inquérito  – Na decisão do juiz da 8ª Vara Criminal de Aracaju, consta que o réu deve ser posto em liberdade, mediante o uso de tornozeleira, por se tratar de réu primário e não causar ameaça às testemunhas. O Ministério Público Estadual informou que irá recorrer da decisão judicial.


O inquérito policial tem mais de 400 páginas, ouviu cerca de 70 testemunhas e aponta Victor Aragão como principal suspeito pelo crime de feminicídio.

Relembre o caso – A jovem Ana Paula Jesus dos Santos, de 26 anos, foi assassinada dentro de casa na madrugada deste sábado, 11, no Conjunto Dom Pedro I na Zona Oeste de Aracaju (SE). Ela dormia no quarto com o esposo João Vitor e o filho de oito anos, quando segundo informações de familiares, dois homens pularam o muro da casa perguntando onde o casal teria dinheiro. Na versão da família, João Vitor, ao perceber o assalto, teria corrido com o filho, mas Ana Paula foi assassinada com um golpe de marreta na cabeça.
 

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ESTOU DOENTE
AMADO BATISTA
02   MILU
Gusttavo Lima
03   O VENTO
Enzo Rabelo
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   CHOQUE TéRMICO
Luan Santana
06   CONTATINHO
Leo Santana ft. Anitta
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava part Gusttavo Lima
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   SOLINHO AGRESSIVO
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!