publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em meio a muitos protestos, o prefeito Edvaldo Nogueira e diversos outros políticos, entre eles o governador Belivaldo Chagas, lançou na manhã desta terça-feira, 16, o plano de ações para a recuperação do município após as chuvas intensas que caíram no Estado. O local escolhido foi um dos pontos mais atingidos na capital, o bairro Jabotiana.


A equipe do Jornal da Fan acompanhou a solenidade direto da praça Iselte Fernandes Azevedo. Segundo o prefeito, cerca de 400 trabalhadores irão atuar no bairro a partir de hoje para fazer a recuperação do bairro. Entre as ações a serem executadas estão a limpeza de ruas e a recuperação de meio-fios.


Edvaldo Nogueira disse ainda que será feito um trabalho de desassoreamento do rio Poxim, que subiu com as chuvas intensas, deixando o conjunto Santa Lúcia ilhado e casas no Largo da Aparecida submersas. Quanto ao aterramento da lagoa doce pela Deso, o presidente da companhia, Carlos Melo, disse ao Jornal da Fan que a questão está sob análise.


Os manifestantes cobraram com faixas e palavras de ordem ações efetivas de melhorias no bairro. “É preciso responsabilizar por este crime ambiental. A lagoa é parte das inundações que deixou de ser receptora de água para ser um agente inundatório”, clamou um dos manifestantes.


Para o completo restabelecimento da cidade, o prefeito informou que o trabalho envolverá equipes das secretarias municipais da Saúde (SMS), da Defesa Social (Semdec); empresas municipais de Obras e Urbanização (Emurb) e de Serviços Urbanos (Emsurb); além da Fundação de Formação para o Trabalho (Fundat), Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).



 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral