publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Após a inauguração do Galpão de Triagem da Coleta Seletiva a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira, 14, a busca por parcerias que vão garantir o material reciclável necessário para o sustento dos catadores que estão trabalhando no novo projeto do município.

"Entendemos que não adianta apenas disponibilizar para eles o galpão e o suporte para o trabalho, é preciso oferecer também todas as condições de que encontrarão oportunidades. Essas parcerias com comerciantes representam justamente isso", explicou a Prefeita Hilda Ribeiro.
A visita foi feita pelo Secretário de Meio Ambiente, Aloísio Andrade, acompanhado pelo Presidente da Associação dos Catadores, Cristiano Santos, e do Secretário-adjunto do Meio Ambiente, Renato dos Santos, que dialogaram com diversos comércios varejistas e supermercados do município, com o objetivo de fechar acordos de cooperação para que os empresários possam fornecer todo material reciclável para a coleta seletiva do município.

“É um compromisso da Prefeita Hilda manter 32 famílias longe do lixão. Essa primeira visita já nos deixou bastante otimistas, porque pudemos apresentar o galpão para estes empresários que se sensibilizaram em ajudar 32 trabalhadores. E o melhor, já deixamos coletas seletivas, de grande quantidade, agendadas para a partir da próxima semana”, comemorou o Secretário Aloísio Andrade.

Você empresário que deseja colaborar com o Galpão de Triagem da Coleta Seletiva de Lagarto entre em contato com a SEMA pelo (79) 3631-7779 .

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral