publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar





Três áreas do Aeroclube de Aracaju, na zona norte da capital, foram colocados a venda e o edital foi lançado hoje, 20, pelo Governo do Estado. Cada área a ser vendida tem pouco mais de 50 mil m² com lance inicial de R$ 9 milhões.



Os recursos obtidos com a venda serão destinados ao Fundo Financeiro de Previdência do Estado de Sergipe (Finanprev). O Edital de Concorrência está à disposição apenas na sede do órgão, situada à Praça da Bandeira, nº 48, Bairro São José, Cidade de Aracaju/SE.



“Em breve serão também leiloados outros imóveis que ajudarão a manter a regularidade do pagamento das aposentadorias e pensões. Atualmente, cerca de 45% destes benefícios são pagos dentro do mês”, explicou o presidente do SergipePrevidência, José Roberto de Lima.



Para habilitar-se à Concorrência, o interessado deverá atender as exigências do item 2 do edital (Habilitação), juntamente com a apresentação da Proposta de Compra (Anexo III), devendo os respectivos envelopes (n° 1 e n° 2), lacrados, serem entregues no na sede do SergipePrevidência no dia 19 de setembro de 2019, das 08h às 12h. A abertura dos envelopes será efetuada no dia 27 de setembro de 2019, às 10 horas, na Sede Administrativa do SergipePrevidência, na presença dos interessados ou seus procuradores que comparecerem ao ato.



Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 3198-0809 e 3198-0824.



Outros imóveis – O SergipePrevidência possui ainda dez apartamentos de 124 m2 para serem negociados no Condomínio Residencial João Sales de Campos, localizado no bairro Grageru, no valor de R$ 156.000,00. Mais informações podem ser obtidas através da Diretoria Administrativa e Financeira do órgãos pelo telefone (79) 3198-0814.


Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral