publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

afirma Belivaldo Chagas

O governador Belivaldo Chagas (PSD) que teve seu mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) na última segunda-feira (19), quebrou o silêncio e comentou sobre a decisão na manha desta quarta-feira (21).



Belivaldo disse estar tranqüilo e que continua trabalhando à frente do governo, afirmando ainda que “nesse momento não tenho interesse em tratar desse assunto. A vida segue. Não estou preocupado e nem abalado. Não tenho apego a cargos e vou continuar trabalhando”, disse o governador em entrevista ao radialista Narciso Machado, no Jornal da Fan.



Durante a entrevista, Belivaldo explicou que estava no aeroporto de Aracaju e que estaria viajando para Brasília, onde participará de um encontro de governadores. “Nós não paramos. O estado não pode parar e não deixarei de governar”, afirmou.



Belivaldo Chagas lembrou que “a decisão foi o que entendeu o colegiado. Estou com a consciência tranqüila. A decisão não foi por corrupção. Não foi por roubo”, explicou.



O governador concluiu afirmando que “o povo entendeu que eu deveria governar o estado. Continuarei governador até quando Deus quiser. Não deixarei de governar. Um dia depois da decisão, o galeguinho aqui estava tomando banho às 4 horas para trabalhar pelo povo de Sergipe”, contou Belivaldo.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral