publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na noite deste último domingo, 25, um policial militar identificado como soldado Genésio, de 30 anos, foi assassinado quando fazia a segurança de uma cavalgada no povoado Pedrinhas, em Areia Branca. Além de Genésio, outro policial e uma menor de idade foram atingidos por disparos de arma de fogo, mas possuem estado de saúde estável.


O capitão George, do 3º Batalhão, informou ao portal Infonet que a festa transcorria normalmente quando, por volta das 23h30, um homem disparou para cima e iniciou um tumulto na cavalgada. “Estávamos comandando o policiamento desde o início, às 14h, mas às 23h esse indivíduo efetuou um disparo de arma de fogo próximo ao trio. Quando chegamos lá, os próprios músicos do trio direcionaram para o centro da praça, onde o indivíduo tinha se evadido. Mais a frente já ouvimos novos disparos de arma de fogo, quando cessaram, nós avançamos e já encontramos nossa equipe informando que os policiais haviam sido atingidos.”, explicou o capitão.


O responsável pelos disparos tentou se evadir por um terreno baldio, mas foi capturado ao lado de uma pistola. “A gente crê que ele foi pra festa com a intenção de atingir um policial, já que recentemente um irmão dele havia sido alvejado em confronto com a polícia.”, detalha o PM.


As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transferiu as três para o Hospital Regional de Itabaiana. Na unidade hospitalar, foi constatado o óbito do soldado Genésio, após uma intervenção na boca, região atingida pelo disparo, e duas paradas cardíacas. O segundo policial, identificado como sargento André, foi liberado após atendimento médico, e a menor, vítima de bala perdida, chegou a passar por uma intervenção cirúrgica na perna e também foi liberada.


Soldado Genésio tinha 30 anos, atualmente morava em Lagarto, deixou sua esposa e um casal de filhos, trabalhou como Guarda Municipal em Lagarto há alguns anos, na PM ele possuía cinco anos de corporação e era lotado em outro batalhão do interior, mas na última noite compunha o reforço policial deslocado para a segurança da cavalgada em Areia Branca.

Por Erivaldo Júnior com infomações do LCEV e Infonet

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral