publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



 

Um triplo homicídio registrado durante a noite da última segunda-feira, 26, chocou a população de Itabaiana, município localizado a 52 km de Aracaju. O crime ocorreu no bairro queimadas, quando Igor lima do Nascimento, 19, Maike Lima Santos, 22, e Mateus Xavier da Conceição, 21, foram surpreendidos por homens armados que chegaram ao local disparando contra as vítimas.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionado e, junto a uma equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), foram à localidade. “Inicialmente, tentamos verificar as principais saídas, já que são várias e o bairro é um local de difícil acesso. Chegando lá, identificamos o triplo homicídio, fizemos o isolamento e acionamos a criminalística”, explica o supervisor do BPM.

O trio de jovens estava em um calçada do bairro queimadas, em frente a residência de um familiar de Mateus Xavier, o qual foi identificado pela polícia por ter registro de ocorrências, inclusive com processo judicial em andamento. Contra as outras duas vítimas, a polícia diz não ter identificado passagens pelo sistema judiciário.

Entre as informações colhidas pela equipe do 3º BPM, destaca-se a de que os acusados chegaram em dois veículos. A versão, porém, sofre contradições, com algumas testemunhas informando que viram apenas um automóvel.

O Instituto Médico Legal e a Criminalística foram acionados e efetuaram a transferência dos cadáveres para a sua base, em Aracaju, por volta de 1h30. Ambas as vítimas permanecem no instituto e não foram liberadas para sepultamento.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral