publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

a partir desta quarta

Novidade no secretariado da Prefeitura de Lagarto. Márcio Vinicio Ferreira Cruz será o nome escolhido para assumir a cadeira de secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas em definitivo a partir dessa quarta-feira, 28. Após saída de Noel da Laranja, o adjunto Alysson Santos estava interinamente responsável pela pasta.

“Alysson realizou um excelente trabalho no que lhe foi pedido enquanto secretário interino. Muito técnico, um excelente profissional, respeitado e renomado em sua área, ele organizou a execução dos serviços e nossa secretaria hoje está pronta para dar continuidade ao trabalho", afirmou a prefeita Hilda, que também teceu elogios a Márcio.

"Márcio é uma pessoa muito querida e muito bem vista em Lagarto, porque ele se dedica muito à nossa cidade. Tenho certeza que com sua agilidade em resolver as coisas e seu empenho, Lagarto continuará com uma das gestões que mais executam obras no estado", finalizou sobre o novo secretário, que é formado em Administração de Empresas e tem larga experiência no setor de obras no município de Lagarto.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral