publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Itabaiana sediou a primeira edição do Mesa de Negócios, na última sexta-feira (23). O evento aconteceu no Cine Laser, localizado no Shopping Peixoto. Na oportunidade, projetos revolucionários foram apresentados aos presentes e posteriormente foram encaminhados a investidores, que deram sinal verde e confirmaram que irão participar em, ao menos, 4 das 7 startups apresentadas, além de terem se interessado por empresas que enviaram propostas para abrir franquias e outras com o objetivo de serem vendidas.

Mesa-de-neg-cios-2

A mesa, liderada por Albano Franco (ex-governador e ex-presidente da CNI), contou com os convidados Messias Peixoto (proprietário do shopping), Jamisson Ferreira (presidente da CDL Itabaiana) e Suelene Sá (Diretora Comercial e de Marketing da TV Sergipe). Realizaram participações especiais, o especialista em tributos e finanças, Rodrigo Dias Rosa, e o fundador e CEO do Quero Delivery, Miguel Neto.

A plateia estava repleta de empresários locais, estudantes, professores e gestores da UFS, líderes de organizações filantrópicas e imprensa, além da Dep. Estadual Maria Mendonça, do ex-deputado J. Carlos Machado e da ex-vereadora de Aracaju Miriam Ribeiro.

plateia-Mesa-de-Neg-cios

O objetivo foi discutir formas de investimentos eficazes e, principalmente, a captação de projetos para leva-los a grandes investidores, sejam negócios em pleno funcionamento, startups ou apenas ideias que nem saíram do papel. Os inventores enviaram e-mail para mesadenegocios@gadusolution.com e tiveram que passar por uma triagem para terem a oportunidade de apresentar seus negócios no evento.

A organização do Mesa sugere que os projetos passem pela orientação de consultores antes de enviá-los a investidores. Pensando nisso, os consultores Dias Rosa e Fabrício (sobrenome) auxiliam pessoas que enviam projetos sem plano de negócio ou estratégico. O objetivo é gerar mais interesse nos investidores com informações mais sucintas.

As próximas edições do Mesa de Negócios acontecerão em Lagarto, Estância e Aracaju. Uma edição especial também será realizada na UFS (São Cristóvão), a pedido da  Coordenação de Inovação e Transferência de Tecnologia (CINTTEC). 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral