publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na próxima quinta-feira (5), o Lagarto Futsal Clube estreará contra o Tobias Barreto, na Copa TV Sergipe de Futsal. O jogo está marcado para ocorrer às 20h30, no Ginásio de Esportes O Ribeirão, em Lagarto.

Antes da sua estreia, será a vez de outro representante lagartense na competição: o Treze Futsal, do povoado Colônia Treze. Com um artilheiro mundial em seu elenco, ele enfrentará, às 19h30, a seleção de Pinhão. 

Além do Lagarto Futsal e do Treze Futsal, também estão no Grupo C da Copa TV Sergipe a Seleção de Pinhão e de Tobias Barreto. Nesta primeira fase, os quatro times se enfrentarão e os dois melhores terão acesso a próxima fase, além dos dois melhores terceiros colocados geral. 

Por isso, em entrevista ao Portal Lagartense, o presidente do Lagarto Futsal lembrou que ainda é cedo para falar em título. “O nosso objetivo maior é a classificação para a próxima fase. Não podemos falar em título. Um passo de cada vez! Queremos nos classificar em primeiro para jogar o segundo jogo em casa. Além do mais, queremos sempre estar com o nosso Ribeirão lotado”, comentou.

Os ingressos para assistir o Lagarto Futsal podem ser adquiridos na A Suly-tex, na sede do Cajucap Lagarto (ao lado do Gbarbosa), na tenda do Cajucap do Mercado Muncipal José Corrêa Sobrinho e no Mega Chaveiro Amola Tudo (próximo ao Posto de Bento).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral