publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Os trabalhadores dos Correios em Sergipe decidiram nesta em assembleia nesta terça-feira, 10, que vão entrar em greve por tempo indeterminado a partir de 0h desta quarta-feira, 11. A categoria reivindica reajuste salarial e luta contra a privatização da empresa.


De acordo com Jean Marcel, o secretário-geral do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Sergipe (Sintect), a negociação com os Correios dura mais de dois meses. “Eles simplesmente fecharam as portas. Colocaram sobre a mesa uma proposta ridícula de 0,8% atrelada à retirada de diversos direitos do acordo coletivo. Nós rejeitamos e eles não apresentaram outra proposta. Inclusive, o ministro do TST que fez a mediação propôs a prorrogação do último acordo coletivo, nós aprovamos, mas a empresa declinou”, conta.


Amanhã, a partir das 8h, a categoria vai se concentrar em frente a sede dos Correios na Rua Acre com objetivo de mobilizar os demais trabalhadores para adesão à greve. “Vamos buscar conscientizar a categoria da importância de participar da greve e, consequentemente, de convencer o TST para julgar para ocorrer o dissídio e assinatura do acordo coletivo, para que possamos nos concentrar na luta maior que é contra a privatização dos Correios”, Jean Marcel.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral