publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

e é usado como “massa de manobra”

O deputado federal, Valdevan Noventa (PSC), enviou posicionamento ao Fan F1 ao tomar conhecimento da entrevista de Clóvis Silveira ao Jornal da Fan, na manhã desta segunda-feira, 16. O deputado fez duras críticas ao dirigente do PSC.


Na nota, Valdevan diz que Clóvis é conhecido pela sua postura desastrosa e polêmica. “Clóvis Silveira sempre busca os holofotes da imprensa e desta vez resolveu se promover com o meu nome e do deputado Gilmar Carvalho, o que é lamentável”, disse.


Noventa lamentou a entrevista de Clóvis. “Existem pessoas que se submetem a serem usadas como massa de manobra de terceiros. Não tenho diferenças com nenhum membro do partido e, caso eu venha a ter, resolverei internamente e não na imprensa. Roupa suja se lava em casa”, afirmou.


O deputado achou curiosa a informação de que não participa das reuniões do partido. Ele assegura que não é convidado e não tem conhecimento sobre as mesmas. “Clóvis devia provar a sua organização e apresentar algum protocolo de convite de reunião. Francamente, se houve, as mesmas não chegaram até mim”, disse.


Na nota encaminhada, o deputado entra em algumas contradições.


Presidência do PSC-Sergipe – Ao contrário do que afirmou em entrevista ao Jornal da Fan em novembro de 2018, quando assegurou que dialogava com André Moura para presidir o partido – (clique aqui) – o deputado disse hoje que, nunca teve em busca do comando do PSC. “Em momento algum tive conversas buscando assumir a presidência do partido, pelo contrário. Não sou o tipo de pessoa que busca o espaço do outro, sempre lutei para conquistar o meu próprio espaço”, assegurou.


Em novembro, a declaração de Valdevan gerou polêmica e o presidente do PSC/SE, André Moura, respondeu que nunca havia conversado com Valdevan sobre mudança na direção da agremiação – André Moura desmente Valdevan Noventa sobre mudança no comando do PSC. Essa polêmica sobre a presidência marcou a relação de André e Valdevan. Moura não esconde o incômodo e quando perguntado em entrevistas, sempre volta a mostrar descontentamento.


Vazamento de áudio – Na nota, Valdevan justificou que sua fala no áudio, que vazou na semana passada, onde o deputado federal afirma que o partido beneficia apenas uma pessoa, fazia referência aos tempos de campanha. “Me referia aos tempos de campanha. Financeiramente, o partido me ajudou aquém do que eu esperava. Mas isso não é uma realidade exclusiva do PSC, mas sim de qualquer outra sigla partidária. Sempre há os candidatos que os partidos investem mais”, justificou.


O conteúdo do áudio é claro, Valdevan faz críticas à forma de organização do PSC, além de afirmar que é perseguido. “Como eu que sou perseguido, como eu que sou o cara mais prejudicado por esse partido, o partido que mais me prejudicou e, ainda hoje, tenta me prejudicar”, diz Valdevan.

fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral