publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Sergipe receberá mais três vôos diretos a partir de outubro, com potencial de incrementar mais 30 mil passageiros por mês.  A Gol Linhas Aéreas fará novos trajetos Aracaju-Guarulhos; a Azul Linhas Aéreas fará os percursos de Aracaju a Campinas de segunda a sábado e a Latam passará a fazer novos voos Aracaju-Guarulhos diariamente. Os novos voos passarão a operar a partir de 27 de outubro.


De acordo com o secretário de estado do Turismo Sales Neto, os voos vão significar a possibilidade de mil novos passageiros por dia no Aeroporto de Aracaju.


Para o superintendente da Infraero, Wanderson Silva Santos, este é o resultado de ações efetivas priorizadas pelo Governo, com o objetivo de desenvolver o turismo em Sergipe. “ Como sergipano e funcionário da Infraero há 20 anos, percebo que o formato do turismo vem evoluindo. Os números mudaram e hoje colhemos saldos positivos, pois, pela primeira vez, a gente tem o empenho da Secretaria do Estado da Fazenda de Sergipe (Sefaz), além das ações Setur. Acredito que poderemos colher em 2020 o que vislumbramos neste ano. A expectativa para 2020 é de 1,2 milhões de passageiros no Aeroporto Santa Maria.”, ressaltou.

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral