publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Tribunal Regional Eleitoral – TRT da 20ª Região realiza nessa quinta-feira, 19, a partir das 08h30, no auditório do Tribunal, o 30º Leilão Unificado da Justiça do Trabalho.


Ao todo, 148 lotes contendo bens móveis e imóveis localizados na capital e interior, mobiliário doméstico e comercial, automóveis, equipamentos para informática, eletrodomésticos, maquinário industrial, entre outros.


O leilão será realizado nas formas presencial, no auditório do TRT, e eletrônica, através do site da Lance Leilões. O interessado em participar presencialmente deverá se cadastrar no dia e local de realização do evento, apresentando RG e CPF ou procuração, se for o caso. Já aquele que preferir participar via internet deverá fazer o cadastro no site www.lancese.com.br, com antecedência mínima de 24 horas da data do evento.


O extrato da relação detalhada dos processos das Varas do Trabalho do Tribunal com os respectivos bens levados a leilão já está disponível na recepção do fórum e do edifício-sede do TRT20, bem como no site www.trt20.jus.br.


Para verificar a relação de lotes e todas as informações necessárias à participação no leilão, acesse o edital da hasta pública.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral