publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A prefeita Hilda Ribeiro, assim que assumiu o cargo em março deste ano, encontrou as obras do Centro Especializado em Reabilitação (CER III) paralisadas. Poucos meses depois, a unidade será entregue pela Prefeitura de Lagarto à população.


“É um centro extremamente importante para a saúde do povo de Lagarto, então trabalhamos duro para reiniciar a obra e dar a ela uma velocidade que ela não viu durante todos esses anos em que vem sendo realizada. E já nesta segunda, dia 23, faremos a sua inauguração”, disse Hilda.


O CER III passa nesse momento pelos últimos retoques em seu acabamento antes da inauguração a partir das 10h da próxima segunda-feira. A unidade já recebe o mobiliário que servirá para atender à população.


O centro vai realizar diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistiva para pessoas com deficiência. Em Lagarto, os atendimentos para audição, intelectual e motora já estão sendo ofertados pela Prefeitura em outros prédios. A partir da inauguração se concentrarão no CER III.


assessoria

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral