publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nesta semana, foi iniciada em Lagarto a Campanha Outubro Rosa 2019 com o objetivo de alertar e conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce nas mamas, a fim de combater o famigerado Câncer de Mama.

A campanha foi desencadeada por meio de uma parceria entre o  Hospital de Amor, Secretaria Municipal de Saúde, UFS e Hospital Universitário de Lagarto. Por isso, um leque de atividades foram programadas, incluindo as famosas “Noite Rosa”, que serão realizadas em diversos bairros e povoados do município.


Segundo o calendário, a ação “Noite Rosa”  acontecerá nas UBS do povoado Colônia 13 (dia 17) e do bairro Campo da Vila (dia 30). Ainda como parte da programação, será realizada uma Webpalestra Outubro Rosa, nesta quinta-feira, 10, das 14 às 16 horas, no HUL. Enquanto o Feirão de Saúde e HumanizArte ocorrerão no próximo dia 23, também na citada unidade hospitalar.


Acesso


Cabe destacar que é importante que as mulheres busquem uma Unidade Básica de Saúde para fazer o seu acompanhamento. Já para realizar a mamografia, elas devem procurar o Hospital de Amor, a fim de  agendar procedimento gratuitamente. O HA  funciona de 08:00 às 18:00h sem intervalo de almoço.


Para mais informações sobre a marcação do exames, as interessadas devem ligar para o (79) 3631-1040 ou no (79) 3631-2715. “Fique atenta, o câncer de mama possui chances aumentadas de cura o quanto antes for descoberto”, reforça o HUL.


Por Lagartense

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral