publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na manhã desta quarta-feira, 16, circulou nas redes sociais um áudio onde um cidadão ameaçava alunos de uma escola estadual do município de Simão Dias e ex-colegas de trabalho. No áudio foi citado o ataque a escola do município de Suzano no estado de São Paulo ocorrido em março deste ano, que resultou na morte de dez pessoas incluindo os dois assassinos.


De acordo com as informações, o cidadão que fez as ameaças foi o professor José André Santos de Santana, ele tinha um cargo na direção da Escola Estadual João de Matos Carvalho e teria surtado após ter sido exonerado. O delegado Cléver Farias disse ao Portal Edelson Freitas que recebeu a informação que desde ontem o professor já apresentava sinais de surto, inclusive tendo sido atendido pelo CAPS do município.


Ainda de acordo com as informações a Guarda Municipal esteve na escola para acalmar os ânimos e as aulas foram suspensas pelo resto do dia.


No primeiro momento a Polícia Civil do município não conseguiu localizar o professor, contudo conseguiu contato com familiares. A informação é que ele foi consultado e medicado por um psiquiatra. “A família deve apresenta-lo na delegacia ou encaminhar para um tratamento” disse o delegado ao site de notícias.


O delegado tranquiliza a população “As pessoas podem ficar tranquilas que a polícia está tomando as providências e está acompanhando o caso de perto” finalizou Cléver Farias.


Trechos transcritos do áudio com as ameças:


“O ataque de Suzano não é nada perto do que eu vou fazer naquela escola”
“Eu não só vou matar todo mundo como colocar todos eles pra pagar tudo que me devem, claro que a morte será lenta, porque quem mata não sou eu, quem vai matar será a morte eu apenas vou acelerar o processo. O que significa que ninguém daquela escola vai sair vivo”


Por LagartoComoEuVejo.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral