publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nesta terça, 22, agentes da Delegacia Regional de Lagarto apreenderam um adolescente envolvido em um homicídio ocorrido no município no dia 21 de abril deste ano.


Na ação criminosa, relacionada a dívidas de tráfico de drogas, os autores assassinaram a vítima e tentaram matar uma pessoa que estava presente. Apenas não conseguiram, porque a vítima fugiu.


Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, o adolescente apreendido foi identificado como um dos autores do homicídio consumado de Luiz Ferreira da Silva, mais conhecido como Bahia da Matinha. “A investigação realizada pela Polícia Civil concluiu que Alisson Roberto Aragão Santos, 21 anos, teria pilotado a motocicleta utilizada na situação e os tiros foram deflagrados pelo adolescente apreendido, de 17 anos na data do fato”, explicou a delegada.


Alisson já havia sido preso na cidade de Salvador no dia 10 de julho deste ano e custodiado até o momento. Ele também já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual. Agora o adolescente também está à disposição do Poder Judiciário.

Lagartense

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral