publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A diretoria do Lagarto anunciou, na noite desta quinta-feira, a contratação do técnico Ranielle Ribeiro, ex-ABC, para a disputa do Campeonato Sergipano e Copa do Brasil do próximo ano. A apresentação oficial do treinador de 40 anos está marcada para o início do mês de dezembro, quando começa a pré-temporada.


Campeão potiguar e terceiro colocado na Copa do Nordeste pelo ABC ano passado, Ranielle ficou com o vice-campeonato estadual neste ano. Por dez anos, ele atuou como preparador físico do alvinegro, onde conquistou a primeira oportunidade como treinador em 2017.


Ranielle visitou o município de Lagarto nesta quarta-feira, quando se reuniu com a diretoria alviverde para conhecer a estrutura do clube e fechar os detalhes para a assinatura do contrato com o Verdão.


Para o início do Estadual, o novo técnico não poderá utilizar o estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto. Com a praça esportiva fechada há mais de um ano para reformas, o presidente Robson Santos já declarou que o estádio Albano Franco, em Simão Dias, está sendo preparado para receber as partidas do alviverde na competição.


Por GloboEsporte.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral