publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Afirma que abriu processo administrativo para apurar compra de Tuck Tu

Após um vídeo circular nas redes sociais dando conta do paradeiro das 20 motocicletas adquiridas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), ainda na gestão do secretário José Almeida Lima, a assessoria de comunicação do órgão tratou de responder e afirmou que abriu processo administrativo para apurar a compra.


No vídeo, é possível observar que as motocicletas se encontram no pátio do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER/SE), expostas ao sol e também às chuvas, sendo danificadas pela ação do tempo.


De acordo com a assessoria da SES, os Tuck Tucks não possuem boa autonomia, oferecendo inclusive riscos aos condutores. Eles foram substituídos por motocicletas, que estão sendo utilizadas atualmente e que realizam em média, 40 entregas de medicamentos por dia.


Ainda segundo a SES, os Tuck Tucks não chegavam a realizar nem 15 entregas por dia por não conseguirem se deslocar a mais de 40Km/h. Muitas delas, inclusive, acabaram capotando, devido à falta de estabilidade.


O assessor da SES disse ainda que assim que concluir o processo administrativo para apurar a responsabilidade da compra equivocada, as Tuck Tucks serão postas a leilão. “O processo está andando, ele demora um pouco. Vou verificar em que pé está para dar uma resposta. Não sei qual o motivo da compra por parte da gestão passada. Essa gestão não compraria”, finalizou o assessor André Carvalho.

 

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral