publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O delegado de Simão Dias, Dr. Klever Farias confirmou que o ex-diretor da Escola João de Matos Carvalho está com a família e a situação está sob controle. Circulou nesta terça-feira, 29, a informação que ele teria fugido de uma clínica psiquiátrica em Aracaju, no final de semana.


De acordo com o Portal Edelson Freitas, o delegado não tomou conhecimento de tal fato e nem confirmou junto a clínica, porém, para tranquilizar a população, informou que a Polícia Civil segue monitorando o caso, procedimento referente ao fato instaurado e situação segue tranquila e sem riscos.


Entenda o caso

No dia 16 deste mês circulou nas redes sociais, áudios que teriam sido gravados por um professor que tinha um cargo de direção em uma escola estadual de Simão Dias. Nos áudios o cidadão identificado pelo nome de José André Santos de Santana, ameaçava alunos do colégio e ex-colegas de trabalho, chegando a citar o ataque a escola do município de Suzano no estado de São Paulo ocorrido em março deste ano. Clima de apreensão e medo se instalou e de acordo com informações aulas até chegaram a ser suspensas. Clique aqui e leia a matéria completa sobre o caso.


Por LagartoComoEuVejo.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral