Ajude o Irmão
Início: 16:00 - Término: 18:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, recebeu da prefeitura R$ 3,500 reais para participar de um evento entre os dias 17 e 20 de setembro no estado de São Paulo, mas em entrevista ao Jornal da Fan, pouco depois da viagem, o gestor afirmou que todos os custos foram arcados pelo Sebrae, promotor do evento.

prefeito.jpg

O prefeito disse que foi convidado do Sebrae. Na prática, isso não traria custo aos sofres públicos, mas o contrário aconteceu, como é possível constatar no Portal da Transparência.

Em nota, a prefeitura de São Cristóvão informou que a conferência “Catalisando Futuros Urbanos Sustentáveis” reuniu prefeitos, gestores municipais e especialistas do Brasil e do mundo e abrangeu, ainda, o 3º Encontro da Plataforma Global Cidades Sustentáveis e a 2ª Conferência Internacional Cidades Sustentáveis.


Informou ainda que passagens e hospedagem foram custeadas pelo Sebrae, ressaltou que a informação a respeito da estadia em São Paulo foi pontuada pelo próprio prefeito durante entrevista concedida à  Fan FM.

Fanf1

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ESTOU DOENTE
AMADO BATISTA
02   MILU
Gusttavo Lima
03   O VENTO
Enzo Rabelo
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   CHOQUE TéRMICO
Luan Santana
06   CONTATINHO
Leo Santana ft. Anitta
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava part Gusttavo Lima
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   SOLINHO AGRESSIVO
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!