Ajude o Irmão
Início: 16:00 - Término: 18:00
» Ver toda programação
 
 
 
 
 
« Voltar



Atual tricampeão da Copa TV Sergipe de Futsal, o Lagarto não conseguiu engrenar na Copa do Nordeste da modalidade, realizada nesta semana em Teresina, no Piauí, e se despediu da competição de forma precoce, ainda na primeira fase. O time, que é comandado pelo ex-goleiro da seleção brasileira, Rogério, precisava de uma vitória simples na partida contra o Sampaio Corrêa, nesta última quarta-feira, mas saiu de quadra derrotado pelo placar de 4 a 3.


A campanha alviverde foi bastante modesta. Em três jogos, apenas um empate e duas derrotas. A estreia foi contra o Ceará e os lagartenses perderam por 4 a 2. Depois, empataram em 3 a 3 contra o JES, time da casa, e fechou a participação perdendo para o Sampaio.


A curiosidade é que, neste último confronto, que valia a classificação, o presidente do clube, Mharcyio Cruz, teve que atuar como goleiro. Isso porque o time teve um número reduzido de jogadores inscritos; Max, goleiro titular, levou o terceiro amarelo e cumpriu suspensão automática.


– Foi uma situação curiosa. Eu estava inscrito justamente por conta deste problema. Enviamos toda a documentação mas a FSFS não conseguiu regularizar em tempo alguns jogadores nossos. Então, o time ficou literalmente nas mãos do presidente (risos). Eu já fui goleiro de handebol, tenho certa experiência – disse o dirigente.


Mesmo com todas as dificuldades e o fato de o time não ter conseguido a classificação, Mharcyio Cruz avaliou de forma positiva a participação lagartense na Copa do Nordeste de Futsal.


– Lutamos até o fim e nada apaga o que fizemos na Copa TV Sergipe de Futsal. Aqui no Piauí, fizemos jogos de alta qualidade, jogamos sem fazer vergonha a nossa cidade, nem a nossa torcida. Foram três jogos em que nos faltou o algo a mais para conseguir a vitória. Jogamos limitados, com desfalque de três jogadores, e nesse calor de Teresina não tem condições jogos às 14h30. Mas foi muito bom a experiência. Obrigado jogadores que deram o máximo e a todos os que nos apoiaram para estarmos aqui. Hoje estamos entre os dez melhores do Nordeste e isso não tem preço – concluiu o presidente do Lagarto.


O Itabaiana Futsal, comandado pelo experiente Wilson Mendonça, o Galego, outro representante sergipano, também teve campanha semelhante, parando já na primeira fase.


Quartas de final (07/11)15h00 – Pires Ferreira x Garapa16h30 – Eusébio x Campo Largo18h00 – Ceará x Sampaio19h30 – Tamandaré x JES

Por GloboEsporte.com

 
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
      
 
01   EU ESTOU DOENTE
AMADO BATISTA
02   MILU
Gusttavo Lima
03   O VENTO
Enzo Rabelo
04   A GRINGA PIROU
Devinho Novaes, Fernando e Sorocaba
05   CHOQUE TéRMICO
Luan Santana
06   CONTATINHO
Leo Santana ft. Anitta
07   TIRO CERTO
Zé Felipe part. Gusttavo Lima
08   Dá PREFERêNCIA PRA MIM
Thiago Brava part Gusttavo Lima
09   CREDO QUE DELíCIA
Kevinho
10   SOLINHO AGRESSIVO
Xand Avião
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!