publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na última segunda-feira, 11, a Federação Sergipana de Futebol (FSF-SE) divulgou a tabela de jogos da primeira fase do Campeonato Sergipano de Futebol 2020. Segundo a tabela, o Lagarto Futebol Clube estreará no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em local que ainda será definido.


Além do Dorense, o alviverde enfrentará respectivamente as seguintes equipes: América de Pedrinhas, Confiança, Boca Jr., Sergipe, Frei Paulistano, e Itabaiana. Todos os locais das partidas ainda serão definidos. Contudo, o horário das mesmas será às 16h. 


Diante da proximidade da competição, a assessoria de comunicação do Lagarto Futebol Clube informou ao Portal Lagartense que até o final desta semana dará início a série de anúncios dos atletas contratados para ajudar o clube a conquistar o título de campeão. Por enquanto, o único conhecido do time é o técnico Ranielle Ribeiro.


LFC prepara campo de Simão Dias de olho no Barretão


Devido as reformas que estão sendo executadas em toda a estrutura do Estádio Paulo Barreto de Menezes, o Lagarto FC informou que está preparando o Estádio Governador Albano Franco, em Simão Dias, para mandar os seus jogos. Por isso, o clube já está providenciando os laudos técnicos para a liberação das praças esportivas com a aprovação das inspeções da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia.


Entretanto, a ação está sendo realizada de olho na conclusão da reforma do Estádio Barretão, onde o clube pretende encerrar os jogos da temporada 2020. “As obras estão andando e se mantiverem o ritmo dos trabalhos que estão ai, se eles entregarem em três meses, ou seja, em 10 de fevereiro, para a gente está ótimo, pois faremos apenas um jogo ou dois fora. Então nós temos essa esperança de jogar aqui, claro que estamos com o plano de jogar em Simão Dias, mas a pressão para jogarmos aqui está grande”, disse Márcio Lima, assessor de comunicação do Lagarto FC.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral