publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Em uma entrevista exclusiva na manhã desta segunda-feira, 18, ao Jornal da Fan,  a professora de 41 anos sequestrada na noite de quinta-feira, 14, em Nossa Senhora do Socorro (SE), revelou  detalhes sobre os momentos de terror que viveu sob ameaças dos criminosos.


“Eles diziam que iam me matar a todo momento. Quando senti que o carro saiu da rodovia e entrou em uma estrada de chão, achei que ali eu iria ser morta. Nesse momento, eles disseram que havia chegado o meu fim e me tiraram do veículo”, contou.


A professora foi sequestrada quando saia da escola onde trabalha há dois anos e foi abandonada em um povoado no município de Estância. Com ela ainda no carro, os criminosos realizaram assaltos e tentaram realizar saques em cashs eletrônicos.


“Eles diziam que seu eu esboçasse qualquer reação quando eles tivessem praticando os assaltos eu morreria. Caso a senha bancária não funcionasse, eu também morreria”, revelou.


A professora foi encontrada por um grupo de pessoas que voltava de um igreja. Ela ficou sob o poder dos bandidos por cerca de duas horas. Mãe de um filho de 15 anos, ela irá agora em busca de apoio psicológico para tentar se recuperar do susto.


Os criminosos foram presos na mesma noite do crime. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), isso foi possível graças ao empenho dos policiais, que rastrearam um dos celulares roubados e chegaram à localização dos dois homens.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral