publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Decisão recente proferida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJ/SE) entende que não há mais oportunidade de recurso por parte da defesa do prefeito do município de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC), para que o mesmo consiga retomar o comando da Prefeitura da cidade.


Julgamento do Agravo de Instrumento (AI) transitou em julgado e, em face disso, a Justiça sergipana ordena a expedição de ofício para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), informando sobre a suspenção dos direitos políticos de Valmir, além de comunicar também ao município de Lagarto e inscrever o nome do, agora, ex-prefeito no rol de condenados no site do Conselho Nacional de Justiça.


Em novembro do ano passado, Valmir Monteiro foi afastado do cargo de prefeito do município por decisão do desembargador Roberto Porto, assumindo a sua vice, Hilda Ribeiro.


O desembargador atendeu a um recurso do Ministério Público Estadual, em um processo que investiga supostas irregularidades na administração de matadouro da cidade, que teria sido entregue a terceiros sem a observância de normas legais.


O administrador do matadouro, Erotildes Almeida de Carvalho, declarou, durante as investigações, que repassava valores monetários em espécie para o prefeito Valmir Monteiro. Estes recursos, supostamente repassados pelo administrador do matadouro para o prefeito, seriam das verbas originadas das taxas cobradas aos marchantes que utilizavam o espaço para abater animais.

Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral