publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Nessa segunda-feira, 18, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) entraram em confronto com suspeito por tráfico de drogas. O fato ocorreu no município de Tobias Barreto.


Os militares realizavam patrulhamento na Rua da Feirinha, quando visualizaram três homens em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, dois suspeitos correram para um matagal de difícil acesso, enquanto Alex Oliveira Santos, conhecido na região como Alex de Nonô, sacou um revólver e efetuou disparos contra a equipe.


Diante da situação, os policiais não viram alternativa a não ser revidar a injusta agressão. Durante o confronto, Alex foi atingido e socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O suspeito era temido na cidade por fazer apologia ao crime organizado através de diversas pichações em muros de residências da cidade com a sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) com o intuito de amedrontar a população.


Além do revólver e um aparelho celular que estavam em posse do suspeito, também foram apreendidas dezenas de pinos de cocaína e uma pedra de crack após buscas na residência de Alex.


O caso foi encaminhado a Delegacia Regional para adoção das medidas cabíveis.


Fonte: PM/SE

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral