publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Visando o Campeonato Sergipano 2020, o Lagarto Futebol Clube começou a anunciar seus reforços para a próxima temporada. Por enquanto, o único nome anunciado havia sido o do técnico Ranielle Ribeiro. 


Os novos atletas anunciados na manhã desta quinta-feira, 21, já são conhecidos pela torcida do verdão. Um deles é o atacante Thiago Santos, que no último Campeonato Sergipano marcou cinco vezes defendendo as cores do Lagarto. Além disso, o jogador foi o grande nome do Atlético Gloriense pela série A2 do estadual deste ano. 

O outro nome é o do também atacante, Ila, que marcou duas vezes pela mesma competição e que no segundo semestre deste ano foi um dos destaques da boa campanha do Itabaiana pela série D do Campeonato Brasileiro. 


Sergipão 2020


O Lagarto Futebol Clube estreia pelo Campeonato Sergipano no dia 11 de janeiro, às 16h, contra o Dorense, em local que ainda será definido.


Além do Dorense, o alviverde enfrentará respectivamente as seguintes equipes: América de Pedrinhas, Confiança, Boca Jr., Sergipe, Frei Paulistano, e Itabaiana. Todos os locais das partidas ainda serão definidos. Contudo, o horário das mesmas será às 16h. 


Lagartense 

 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral