publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Magnífico Reitor da Universidade Federal de Sergipe (UFS), Prof. Dr. Angelo Roberto Antoniolli, retirou o professor Valter Joviniano de Santana Filho, de 39 anos, da Superintendência  do Hospital Universitário de Lagarto e o nomeou vice-reitor pro-tempore da instituição.

A ação foi regulamentada por meio da  portaria nº 1583/2019, que foi publicada na última segunda-feira, 02, muito embora a nomeação de Valter tenha sido anunciada por Antoniolli na em reunião com membros da administração, ocorrida na manhã de ontem.


Segundo a UFS, a ascensão do professor Valter decorre da vacância deixada pela então vice-reitora, Iara Campello, que deixou suas atividades por motivos de aposentadoria. “Como a vacância ocorreu na segunda metade do mandato do reitor, o Estatuto da UFS determina que o próprio reitor designe um vice pro-tempore”, explicou a instituição.


Por isso, é importante destacar que o professor Valter Joviniano desenvolverá as atividades de vice-reitor por tempo determinado, como especifica a expressão latina pro-tempore. Já o seu substituto no comando do HU de Lagarto não foi informado pela UFS.

Currículo


Formado em Fisioterapia, Valter tem 39 anos e é natural de Salvador, Bahia. Ingressou na UFS como professor efetivo em 2009. Possui mestrado e doutorado em Fisiologia pela Universidade de São Paulo. É membro da Sociedade Brasileira de Fisiologia (SBFis) e da Sociedade Americana de Fisiologia (APS).

Lagartense 

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral