publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro cresceu 0,6% no 3º trimestre, na comparação com o 2º trimestre, segundo divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em valores correntes, o PIB totalizou R$ 1,842 trilhão. O resultado mostra uma ligeira aceleração da recuperação da economia entre julho e agosto, embora em ritmo ainda fraco e mais lento do que se esperava no começo do ano.


Um dos segmentos do PIB nacional que apresentou um das maiores altas foi o segmento de serviços que cresceu 0,4%. Na Bahia o segmento sempre tem uma alta participação no PIB local. O presidente do Sindicato dos Lojistas do Estado da Bahia, Paulo Mota, explicou que o momento do setor de serviços está bom, principalmente pelo grande investimento em publicidade que foi feito nesse terceiro trimestre.


“Com a economia do Brasil mais forte as empresas estão podendo fazer mais promoções e estão cada vez mais divulgando seus produtos com investimentos maçantes. A black Friday foi um exemplo. As empresas do Brasil todo investiram muito na divulgação de suas promoções para o evento que acabaram obtendo bons resultados. Esse segmento de comunicação e informação é importante para o setor de serviços nesse aspecto”, disse.


Matéria produzida pelo Portal Bahia Econômica


www.bahiaeconômica.com.br

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral