publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



O Professor Dr. Manoel Cerqueira Neto é o novo superintendente do Hospital Universitário de Lagarto da Universidade Federal de Sergipe (HUL-UFS), da rede Ebserh. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade hospitalar. Com isso, ele substitui o professor Dr. Valter Santana, que assumiu o cargo de vice-reitor da UFS.

 

Ao tomar posse no cargo, o novo superintendente do hospital se disse lisonjeado pela indicação e confiança do professor Angelo Antoniolli, reitor da Universidade Federal de Sergipe, e do professor Valter Santana, para dar continuidade a construção de um projeto que visa presta serviço hospitalar “de excelência e qualidade dentro da Rede de Atenção à Saúde, da qual somos parte no estado de Sergipe”.

“Construção essa, para aqueles que buscam e precisam do cuidado para com a sua saúde, como também dentro da nobre missão que temos de formar e capacitar profissionais na área de saúde, para que possam exercer suas funções com capacidade técnica, humanidade e empatia”, disse o novo superintendente.

O novo superintendente possui graduação em fisioterapia pela Universidade Tiradentes (2001), especialização acadêmica e profissional em Fisioterapia e Terapia Intensiva pelo COFFITO/CEPETI/PROFISIO (2005), Especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória pela Universidade Tuiuti do Paraná (2002), Especialização em Fisioterapia em Terapia Intensiva pelo Centro Universitário de Maringá (2005), Mestrado em Medicina Interna pela Universidade Federal do Paraná (2006) e Doutorado em Medicina Interna pela Universidade Federal do Paraná (2012).

Já o ex-superintendente Valter Santana afirmou que “sempre que acionado estarei aqui [no HUL]”. Enquanto seu substituto disse confiar que o vice-reitor será “um fiel escudeiro para avançarmos com as mudanças e adequações em curso aqui no HUL”.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral