publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Com apenas dois remanescentes do time titular do ano passado, o técnico Ranielle Ribeiro se disse satisfeito com o desempenho dos jogadores do Lagarto na pré-temporada para o Campeonato Sergipano e esboçou o Verdão para a estreia fora de casa contra o Dorense.


O zagueiro Breno e o atacante Ila são os únicos remanescentes na equipe titular, que pode ir a campo com: Wellington, André, Breno, Yan, Raul; Lucas, Sapé, Anderson, Cascata; Ila e Júlio César.


– Já temos uma ideia do que vamos colocar em campo, podendo modificar alguma coisa daqui para o final da semana, mas muito pouco – afirmou o treinador.


O alviverde realizou dois jogos-treino durante os 40 dias de preparação até aqui para o Estadual. Goleou o Fluminense da Horta por 8 a 2 e aplicou 3 a 0 no Clube Amigos da Bola. Os dois testes foram no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, onde mandará seus jogos no início da temporada.


– Esses jogos são sempre proveitosos. Às vezes, até independentemente de placar, a gente avalia mais o comportamento do que o resultado propriamente dito. Então, deu para avaliar muita coisa, ver que os jogadores assimilaram tudo aquilo que foi trabalhado, pedido como ideia de jogo, claro que se encaixando na capacidade individual de cada um. Então, a preparação nos deu um parâmetro para mostrar que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho foi bem feito até aqui – ressaltou o treinador.


A estreia do Lagarto no Campeonato Sergipano deste ano será fora de casa contra o Dorense. O confronto está marcado para este sábado, às 15h30, no estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora Dores.


O Verdão também disputará a Copa do Brasil nesta temporada. O adversário em jogo único será o Volta Redonda. O alviverde terá o mando de campo da partida e precisará vencer os cariocas para se classificar. Esse critério leva em conta o ranking de clubes da CBF. Com data a definir, o duelo acontecerá entre os dias 5 e 12 de fevereiro.


Por GloboEsporte.com

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral