publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Neste final de semana, os povoados Tanque e Jenipapo, na zona rural de Lagarto, celebrarão mais uma edição do tradicional Natal dos Povoados. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Lagarto e contam com o apoio do deputado Gustinho Ribeiro.


De acordo com a programação, o Natal do Povoado Jenipapo será realizado neste sábado, 11 e domingo, 12. Lá são esperados os shows de Kaelzinho Ferraz, Big Love e Maicon F13. Já no domingo, a agitação ficará por conta de Os Moraes e Ivan Andrade.


Já no povoado Tanque, o Natal será comemorado apenas no próximo domingo. Uma vez que, segundo a prefeitura, no sábado haverá uma festa particular. No entanto, para o domingo, são esperados os shows de Alma Gêmea, Elisley a Jóia Rara, e Os Moraes, a partir das 16h do domingo. 


Cabe destacar que no último sábado, 4, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Cultura, da Juventude e do Esporte (SECJESP), deu início aos tradicionais festejos natalinos dos povoados. Ao todo serão 20 povoados que receberão as festividades.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral