publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Titular absoluto na lateral direita do Flamengo e um dos principais líderes do elenco campeão Brasileiro e da Libertadores em 2019, Rafinha não tem seu futuro assegurado no Rubro-Negro Carioca. De acordo com informações publicadas pelo UOL Esporte nesta quinta-feira (16), o empresário do lateral se reuniu com a direção do clube para debater a sequência do jogador no Fla.


Em matéria assinado por Leo Burlá, Mauro Cezar Pereira e Pedro Ivo Almeida, o Uol destaca que o contrato de Rafinha com o Flamengo possui uma cláusula que permite ao jogador deixar o clube de graça em caso de proposta vinda do exterior.


O ex-jogador Lincoln, empresário de Rafinha, se reuniu com o vice-presidente de futebol Marcos Braz e com o diretor executivo, Bruno Spindel, para discutir os próximos passos do jogador que, segundo a reportagem, externou a pessoas próximas a insatisfação com o excesso de viagens no futebol brasileiro e o pouco tempo para ficar com a família.


Atualmente, o vínculo de Rafinha com o Flamengo vai até o meio de 2021 e incialmente as conversas de seu staff com o clube visa melhorar o contrato estendendo o vínculo e melhorando o salário, mas o lateral não descarta voltar ao futebol do exterior.

 

3º Tempo

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral