publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Na manhã desta segunda-feira, 20, familiares da jovem Cidneide dos Santos, de 34 anos, conhecida como Fia, estranharam o fato de a jovem não abrir a porta de casa logo cedo, como de costume. Foi aí que chamaram e, ao não obter nenhuma resposta, decidiram arrombar o imóvel.


Ao entrar na casa, a cena vista foi trágica. Cidneide estava em cima da cama, totalmente ensanguentada e já sem vida. Ela foi morta com golpes de arma branca.


Segundo informações do secretário de Segurança do município de Pirambu, Álvaro Bento, fornecidas ao Jornal da Fan 2ª Edição, a vítima era proprietária de um bar na região, de onde tirava o sustento da família, inclusive, há pouco tempo teria se tornado avó. A filha da vítima morava em uma residência nos fundos da casa, mas não ouviu nenhum barulho.


Informações também dão conta de que o possível autor dos fatos seja o companheiro dela, João Maurício dos Santos. No quintal da casa foi encontrado um buraco recém cavado, o que leva a crer que o autor tinha a intenção de ocultar o corpo de Cidneide.


Há alguns meses, Cidneide teria tido uma briga com Maurício, prestado queixa e se separado, inclusive, ele teria quebrado uma televisão recém-comprada por ela. Mas, após um certo período, ela decidiu reatar o relacionamento.


A polícia está em diligências na tentativa de identificar e prender o possível autor do feminicídio. O local foi periciado por peritos criminais oficiais da Coordenadoria Geral de Perícias. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral