publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

afirma Ana Lúcia

A ex-deputada Ana Lúcia, já deixou claro que aceita o apoio do ex-governador Jackson Barreto (MDB) à candidatura do PT para prefeitura de Aracaju, mas não se mostrou simpática a uma filiação de Jackson ao Partido dos Trabalhadores.


“No PT não tem espaço para Jackson. Inteligente que é, ele sabe disso. Jackson como governador foi um desastre. Gerou perdas imensas aos servidores públicos. Portanto seria alguém que despertaria dentro do partido fortes reações da militância socialista e da articulação de esquerda”, pontuou.


As declarações foram feitas pela ex-parlamentar em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quarta-feira, 22.


As pontuações de Ana Lúcia já demonstram que quanto mais próximo do período eleitoral, mas o “clima deve esquentar”. Edvaldo Nogueira (PC do B) e o PT eram aliados históricos, mas romperam. O PT já lançou o nome do ex-deputado Márcio Macedo como pré-candidato à prefeitura de Aracaju.


Ana Lúcia avaliou o rompimento como positivo para o PT. “Quando a gente tem um bloco que consegue eleger prefeito e governador, dificilmente se quer o rompimento dele, mas por conta dessas alianças, o PT tem enfrentado grandes contradições e não queremos mais isto”, afirmou.


PSB


Questionada sobre uma possível aliança entre o PT e o PSB, Ana Lúcia não descartou esta possibilidade. “O PSB é socialista e já esteve várias vezes com o PT, mas não acredito que a direção do partido queira gerar essa tensão, Até porque o ex-senador Valadares, líder do partido, fez enorme oposição ao PT”, finalizou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral