publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A prefeita do município de Riachão do Dantas, Simone Silva, disse em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quarta-feira, 29, que vai deixar o PC do B. A estratégia é migrar para um partido que facilite a possibilidade de eleição.


Simone não confirmou para qual partido deve ir, mas disse que há uma grande possibilidade de que a nova filiação aconteça ao PSD, a convite do deputado federal Fábio Mitidieri.


Simone foi eleita em uma eleição suplementar em setembro do ano passado, depois que a chapa eleita em 2016 foi passada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


A chapa majoritária, eleita em 2016, formada por Gerana Gomes Costa Silva e por Luciano Goes Paul foi cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em razão dos candidatos, na véspera do pleito, terem divulgado pesquisa sem registro na Justiça Eleitoral (JE).


Polêmica


Opositores da prefeita Simone denunciaram que a gestora estaria recebendo salários irregularmente, já que é servidora pública do Governo do Estado e além do salário de prefeita, estaria recebendo o de professora. A prefeita negou o fato e disse que está muito tranquila quanto a situação.


“Nunca recebi os dois salários, o que aconteceu é que o contracheque do Governo continuou sendo gerado, mas o dinheiro não foi creditado em minha conta”, finalizou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral