publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

diz que cena do crime foi alterada

Em entrevista ao Jornal da Fan, na manhã desta quinta-feira, 30, o pai do jovem Jorge Alexandre Souza Santana, de 28 anos, Arisvaldo Santana, revelou que cena do crime foi mexida. Segundo ele, a informação foi confirmada por um perito.


Jorge Alexandre foi encontrado morto na casa do empresário Rodrigo Rocha, filho do empresário Zezé Rocha. O caso foi registrado na sexta-feira da semana passada, dia 24, no município de Lagarto (SE).


O pai do jovem contou emocionado, que tanto ele, quanto sua esposa aconselharam por diversas vezes que Jorge se afastasse de Rodrigo. “A gente conhecia os procedimentos dele e por isso eu dizia a meu filho que caísse fora, mas infelizmente ele não me ouviu”, lamentou.


Arisvaldo ainda contou que que os dois eram amigos de infância e tinham uma boa relação. O pai disse ainda que ambos usavam drogas, mas que esta prática não era algo que os impedissem de trabalhar e ter uma vida normal. “Minha preocupação era muito maior com o caráter de Rodrigo, tanto foi que tá aí meu filho morto agora”, pontuou.


Além disso, ele destacou que confia do trabalho da polícia e que a delegada que investiga o caso lhe garantiu empenho para elucidação do caso. Esta semana, um homem que também estava na casa no dia do crime foi preso. Rodrigo Rocha, apontado como principal suspeito do crime, permanece foragido. Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dele pode ser passada pelo Disque Denúncia – 181.


Fanf1

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral