publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



A última quarta-feira, 29, foi de muito trabalho para os policiais do 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM). É que, em menos de 24h, eles recuperaram duas motocicletas e dois automóveis que possuíam restrição de roubo e furto.


O primeiro veículo recuperado foi um Chevrolet Corsa Classic, que havia sido roubado no bairro Grageru, em Aracaju. Segundo o Sinesp Cidadão, o automóvel estava com o alerta de roubo e furto desde a última terça-feira, 28.


O segundo veículo recuperado pelos policiais foi um Chevrolet Ônix. Segundo o 7°BPM, ele estava em posse de um cidadão de 34 anos, que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Lagarto, após ser abordado pelos policiais devido ao nervosismo apresentado ao avistar a viatura policial.


Já no período da tarde, os policiais recuperaram uma motocicleta que estava com o chassis remarcado, no povoado Colônia Treze, na zona rural de Lagarto. “O receptador e o responsável pela venda, 29 e 36 anos respectivamente, foram presos e encaminhados à delegacia de Lagarto para as providências legais”, completou o 7°BPM.


Além desses casos, o 7°BPM ainda recuperou uma motocicleta Honda Bros 150, em frente ao Parque de Eventos Zezé Rocha, onde a mesma foi abandonada por um indivíduo apontado pela polícia como suspeito de praticar assaltos.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral