publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar



Campeão da Copa TV Sergipe de Futsal 2018 pelo Lagarto, Caio Ádrio, 24, também vem se destacando fora do país. Por conta das boas atuações no verdão, o jogador sergipano foi para a região sul do Brasil e de lá alçou voo para a Europa. 


Em entrevista para o globoesporte.com, ele conta que depois de deixar o Lagarto, foi para uma equipe de Curitiba em 2019 e no mesmo ano também atuou em um time de Santa Catarina. Foi então que os representantes do Sporting Paris entraram em contato com o pessoal que cuidava de sua carreira. 


Segundo o jovem ala, foi a partir desse momento que a equipe francesa passou a acompanhar mais de parto sua carreira. “De lá em diante as coisas foram acontecendo e acabei vindo para a França” – explicou. 


Caio Ádrio vem atuando pelo Sporting Paris desde novembro e nos seis primeiros jogos, venceu todos, marcando quatro vezes e sendo o responsável por três assistências. Com os resultados, o time francês, que estava em nono, pulou para a terceira posição na tabela. 


Vale lembrar que o jogador chegou a tentar carreira nos gramados, passando pelo Fluminense e chegando a atuar pelo Confiança, mas foi no futsal que ele acabou encontrando o seu lugar. 


“Quem me conhece sabe que sempre fui apaixonado pelo futsal. As coisas são do jeito que Deus quer que seja. Venho sendo muito feliz dentro da modalidade” afirmou.

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral