publicidade lateral
 
publicidade lateral
 
 
« Voltar

Transmissão ao vivo pelo facebook

O Lagarto enfrenta o Boca Júnior amanhã, 1° de fevereiro, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano 2020. O jogo acontece às 15h30 no Estádio Fernando França, em Carmópolis. 


Caso vença, o Verdão chega aos oito pontos e assume a vice-liderança da competição, já que Itabaiana e Freipaulistano, terceiro e segundo colocados, respectivamente, tropeçaram. Atualmente o time está na quarta posição, dentro da zona de classificação para a próxima fase do estadual. 


Em caso de empate, o Lagarto pode deixar o grupo dos quatro melhores, se o Sergipe vencer sua partida no domingo, diante do Dorense. O jogo acontece no Batistão, em Aracaju. 


Até o momento, o Lagarto tem dois empates e uma vitória no Sergipão 2020 e, embora seja a defesa menos vazada da competição – já que o time ainda não sofreu gols – também é a equipe que menos marcou, ao lado do Dorense que está na lanterna, com apenas um gol marcado. Este foi anotado por Jardson Sapé na vitória sobre o América de Pedrinhas na segunda rodada. 


Já o Boca Júnior ocupa a sexta posição, com quatro pontos, e também pode alcançar a vice-liderança, temporariamente, caso vença a partida. 


Fonte: Lagartense

 
publicidade lateral
 
Acompanhe-nos através de suas redes sociais favoritas:
 
01   LIBERDADE PROVISóRIA
Henrique & Juliano
02   GRAVETO (AO VIVO)
Marília Mendonça
03   A GENTE FEZ AMOR (AO VIVO)
Gusttavo Lima
04   CHEIROSA (AO VIVO)
Jorge & Mateus
05   TUDO OK
Thiaguinho MT, Mila & JS o Mão de Ouro
06   SOME QUE ELE VEM ATRáS
Anitta & Marília Mendonça
07   BEBI MINHA BICICLETA
Zé Neto & Cristiano
08   CONTATINHO
Léo Santana & Anitta
09   VOU TER QUE SUPERAR
Matheus & Kauan
10   AMORECO
Simone & Simaria
 
Nenhuma enquete ativa para exibir!
 
publicidade lateral